domingo, 1 de janeiro de 2012

Pouco menos

Hoje eu decidi que vou me importar um pouco menos com os outros. Fazer um pouco menos de besteira. Falar um pouco menos do que não devia. Lembrar um pouco menos das "lembranças boas" que você me traz.
Aham, não vou fazer um pouco menos de nada disso. Já tentei. Tentei de novo. E de novo. De novo. E nunca faço um pouco menos do que deveria fazer, penso um pouco menos no que deveria pensar, lembro um pouco menos do que eu nem deveria lembrar. As coisas não são assim, mas deveriam ser. Que coisa, ficar preso num pensamento que só traz coisas ruins. Tento até desviar o foco pensando em coisas boas (comida, dormir, essas coisas), mas nem funciona.
Na verdade eu até acho que faço/penso/lembro um pouco mais do que eu deveria fazer/pensar/lembrar um pouco menos, sabe? Gosto de ficar tirando a casquinha do machucado. E sinto que vai ser pra sempre assim. Vai durar até a eternidade. Mas vou ficar aqui torcendo, de dedinho cruzado, pra que isso dure um pouco menos.

Um comentário: