sábado, 31 de dezembro de 2011

Fazer o que

Perdi 5 reais no meio da bagunça do meu quarto! 5 reais! Tipo, com isso eu podia comprar dois pacotinhos de pães de queijo e ainda sobrava troco. Nunca vou me perdoar. Até tomaria a drástica atitude de arrumar a bagunça, mas não, sou persistente, quarto bom é quarto bagunçado. Além disso, deixei o último copo de coca-cola esquentar e agora vou ter que apelar pra água, esqueci de colocar o celular pra carregar de tarde e agora ele tá sem bateria.
Seria engraçado se não fosse trágico. Imaginem só, sem coca, sem bateria no celular (não que isso faça diferença, mas né), E SEM MEUS 5 REAIS! Não me conformo. Exijo que o cara lá de cima pegue mais leve, porque continuar assim, sem condições.
Então foi só um desabafo, e agora vem um apelo: 5 reais, se você estiver lendo isso, apareça, pelo amor de Deus. Bom 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário