segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Começando bem

Nos últimos dias, desde o começo de 2012 pra ser mais exato, o ditado "nada é tão ruim que não possa piorar" tá se encaixando perfeitamente no meu dia-a-dia. Não sei vocês, mas a virada do calendário não mudou exatamente nada até agora. Só o último número do ano (que por sinal é outra cerimônia, me atrapalho durante os primeiros 5 meses escrevendo o ano errado). 
As pessoas continuam as mesmas, os assuntos continuam os mesmos, sem aquela luzinha do fim do túnel, sem aquela esperança de que alguma coisa vai mudar. A tendência outono/inverno é que as coisas piorem. Pensamento positivo nem lembranças mandou. Tá perdido por ai, habitando as cabeças de outras pessoas mais iludidas que eu. Já peguei a manha de me dar mal, agora só estou vendo a hora certa pra colocar meus ensinamentos em prática. 
Enquanto isso não acontece, espero que seja só fase, só época de acordar um pouco. Levar uns tapas da vida. Levar uns coices da vida. Uns murros. Que eu olhe pras coisas que aconteceram de uns dias pra cá e pense "é, até que a vida aliviou um pouco pra mim"... Mas como eu tava falando, pensamento positivo tá nem dando sinais de vida. Então vou ficar até conformado se tudo continuar a mesma bosta que está. É o que tem pra hoje. É o que tem pra 2012. 

Um comentário:

  1. Facebook é imagem; twitter pequenas frases e olha um blog com textos fantásticos, qual poucos se dão a oportunidade de ao menos "tentar ler". Isso mesmo; tentar ler...a leitura, infelizmente, é pra muitos algo indecifrável por incompreensão do outro ou de si próprio.

    "Latindo pros gatos" literalmente.
    Parabéns pelos escritos.

    Elaine Lins
    @nanilins

    ResponderExcluir